fbpx
Pular para o conteúdo
Opção Dinheiro

Nubank libera cartão de crédito com limite de R$ 50 para novos usuários

Não é segredo que o Nubank sempre buscar estar à frente de seus concorrentes, principalmente na entrega de seus produtos financeiros. Pensando nisso, agora a fintech está oferecendo um cartão de crédito para abranger um público ainda maior: o de pessoas com score de crédito baixo. Assim, o produto foi lançado especialmente para atender a esses brasileiros que, hoje, têm problemas de acesso ao crédito.

Porém, é importante dizer que o cartão não é voltado para pessoas que estão com o nome sujo junto ao SPC e Serasa. Contudo, alguns clientes afirmam que conseguiram aprovação com um limite de R$ 50 apesar de seu score baixo. De acordo com o Nubank, o objetivo é fazer uma espécie de “teste de confiança”, buscando verificar se esse cliente é confiável e, assim, aumentar o seu limite com o tempo.

Quais as vantagens do cartão Nubank para pessoas com score baixo?

Entre as vantagens desse cartão do Nubank, as principais são, é claro, a isenção de anuidade, a bandeira internacional e a conta digital. Lembrando que a conta do Nubank, hoje, rende mais que a poupança, com 100% do CDI. Além disso, a maioria das instituições decide não liberar cartões para pessoas negativadas.

Com essa novidade, o Nubank pode aprovar seu pedido de análise de crédito mesmo com o score baixo. Então, se você conseguiu obter seu cartão Nubank, a dica é consumir todo o limite disponível e pagar as contas em dia. Isso vai mostrar para o banco digital que você já pode para ter seu limite aumentado.

Além disso, essa é uma boa aproveitar essa oportunidade para regularizar suas dívidas em atraso, uma vez que isso vai abrir inúmeras outras possibilidades de crédito para você. Para mais informações, acesse o site do Nubank.