fbpx
Pular para o conteúdo
Opção Dinheiro

Como acessar meus valores a receber? Veja como consultar dinheiro esquecido nos bancos (ATUALIZADO)

O Banco Central (BC) divulgou um cronograma para resgate de dinheiro esquecido no banco, através do site valores a receber. Nesta segunda-feira (7), já podem ser agendadas as transferências para os nascidos antes de 1968 [ver calendário ao final do artigo]. 

No entanto, muitas pessoas ainda se perguntam como saber se deixaram seu dinheiro no banco central. Neste artigo, você encontra a resposta para essa pergunta e um cronograma atualizado dos valores devidos. 

+Artigos

Como acessar minhas contas a receber? 

A plataforma Valores a Receber tem levantado muitas dúvidas entre os brasileiros. Por exemplo, muitas pessoas estão perguntando como acessar minhas contas a receber.

Passo a passo:

  1. visite o site valores a receber;
  2. Marque a opção “CPF” e preencha o número no campo;
  3. Digite sua data de nascimento;
  4. clique para consultar

Se você tiver algum recebível, o site o notificará de um horário para providenciar a retirada do dinheiro esquecido. Na segunda fase, a partir de segunda-feira (7), os cidadãos podem acessar o valor esquecido no banco, ou solicitar uma transferência, que pode ser feita por meio do Pix. 

Valor calendário a receber de março Cidadãos nascidos antes de 1968 podem agora providenciar a retirada de seu dinheiro esquecido. O prazo é até sexta (11), enquanto a bifurcação é no sábado (12). Verifique o calendário de março do valor a receber:

Como acessar meus valores a receber? Veja como consultar dinheiro esquecido nos bancos